O vereador Rômulo Loirinho anunciou oficialmente a realização da 2ª edição do Arraiá no Bairro, que acontecerá na próxima sexta-feira, 27 de junho, na Avenida Projetada, s/nº, no Parque Araçagy.
O evento promete reunir centenas de moradores em uma grande celebração da cultura popular maranhense, com atrações voltadas para toda a família.
Após o sucesso da primeira edição, a expectativa é de que o arraial deste ano seja ainda maior. A programação contará com apresentações culturais, danças típicas, música, comidas tradicionais, brincadeiras e diversas atrações que valorizam as tradições juninas e promovem a integração entre os moradores da comunidade.
Em suas redes sociais, Rômulo Loirinho convidou a população para participar da festa e destacou o carinho com que o evento está sendo preparado.
“Estamos preparando uma grande festa para nossa comunidade, com muita cultura, danças, apresentações, música, comidas típicas e muita alegria para celebrar essa tradição tão especial. Em breve vamos divulgar mais novidades e os nomes das atrações confirmadas. Preparem o traje caipira, porque esse arraiá promete ser ainda melhor”, afirmou o vereador.
O evento é realizado pelo Instituto Beneficente (IBEL) e pelo gabinete do vereador Rômulo Loirinho, contando ainda com o apoio do secretário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão, do deputado estadual Neto Evangelista, do prefeito Dr. Julinho, do vereador Dr. Orlando, do SESC e do Governo do Maranhão.
Com o tema de valorização da cultura nordestina, o Arraiá no Bairro busca fortalecer as tradições juninas, incentivar os grupos culturais locais e proporcionar uma noite de lazer, confraternização e entretenimento para moradores do Parque Araçagy e de comunidades vizinhas.
A expectativa é de grande participação popular em mais uma edição que promete consolidar o evento como um dos principais arraiais comunitários da região.










