A Câmara Municipal de Paço do Lumiar viverá um momento histórico com a posse simultânea de dez vereadores suplentes, tornando-se a primeira Casa Legislativa do Maranhão a ter a maioria de seus parlamentares formada por suplentes em exercício.
A mudança ocorre após o licenciamento dos vereadores Leandro Orlete, Bianca Mendes, Carmem Aroso, Rafael Neves, Kamilla Belfort, Paulo Henrique, Mauro Multibancos, Joel Churrasco, Miau Oliveira e Eder Alencar. Com as licenças, serão convocados para assumir as vagas os suplentes Fernando Muniz, Ribamar Neto, Arnoldo, Miguel, Jerônima, Drielle, Vagner Sousa, França, Alex Brito e Edileuza Mendes.
A reconfiguração representa uma das maiores alterações já registradas na composição do Legislativo luminense. A substituição de dez parlamentares de uma só vez é um fato incomum na história da Câmara Municipal e chama atenção









