O vereador Rômulo Loirinho acompanhou, nesta quinta-feira (25), a agenda do governador Carlos Brandão durante a vistoria de importantes obras que estão em andamento em São José de Ribamar.
A visita reuniu lideranças políticas e reforçou o compromisso entre o Governo do Estado e a administração municipal na execução de investimentos voltados ao desenvolvimento da cidade.
Durante a agenda, um dos destaques foi a conclusão da pavimentação da Avenida Nossa Senhora da Vitória, obra considerada estratégica para melhorar a mobilidade urbana, oferecer mais segurança no trânsito e proporcionar melhores condições de deslocamento para moradores e comerciantes da região.
Rômulo Loirinho ressaltou a importância da parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São José de Ribamar para a realização de obras que impactam diretamente a qualidade de vida da população. O parlamentar também parabenizou o prefeito Dr. Julinho pela conclusão da intervenção, destacando que investimentos em infraestrutura representam mais dignidade e desenvolvimento para o município.
“Acompanhamos de perto a visita do governador às obras que estão transformando São José de Ribamar. Parabenizo o prefeito Dr. Julinho pela entrega da pavimentação da Avenida Nossa Senhora da Vitória, uma conquista que garante mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os ribamarenses”, destacou o vereador.
A visita reforça o alinhamento entre as esferas estadual e municipal na execução de obras estruturantes, que seguem contribuindo para o crescimento urbano e o fortalecimento da infraestrutura de São José de Ribamar.









