Com salários de junho já disponíveis nas contas, gestão reforça compromisso com o funcionalismo público e impulsiona o comércio local no período junino.
A Prefeitura de Primeira Cruz, sob a gestão do prefeito Dr. Guilherme, antecipou o pagamento dos salários referentes ao mês de junho dos servidores municipais. Os vencimentos já estão disponíveis nas contas dos funcionários, garantindo mais tranquilidade financeira para as famílias justamente durante o período das festas juninas.
A antecipação da folha de pagamento reafirma o compromisso da administração municipal com a valorização dos servidores públicos e com a responsabilidade na gestão dos recursos. Além de beneficiar diretamente os trabalhadores, a medida também representa um importante estímulo para a economia local.
Com mais dinheiro em circulação, a expectativa é de aumento no movimento do comércio, dos pequenos empreendedores, ambulantes e demais setores que se beneficiam das tradicionais festividades de São João, fortalecendo a geração de renda no município.
Em comunicado, a Prefeitura destacou que a iniciativa permite que os servidores aproveitem as comemorações juninas com mais segurança financeira, ao mesmo tempo em que contribui para aquecer a economia de Primeira Cruz.
A gestão do prefeito Dr. Guilherme segue mantendo a regularidade dos pagamentos e demonstrando equilíbrio fiscal, aliando o cumprimento das obrigações com os servidores ao incentivo às manifestações culturais que movimentam a cidade neste período.










